Homem a ler notícias no tablet
19 novembro 2019

Noesis brilha no Testing Portugal 2019!


PRINCIPAL PATROCINADORA DA MAIOR CONFERÊNCIA DE TESTES EM PORTUGAL

A Noesis foi a principal patrocinadora da edição de 2019 da conferência Testing Portugal, organizada pela PSTQB (Associação Portuguesa de Testes de Software) no Altis Grand Hotel a 19 de novembro.

Ao longo do dia, os mais de 500 participantes tiveram oportunidade de conhecer a oferta de automação de testes da Noesis na área de exposição. O NTX foi a estrela da conferência: os convidados puderam interagir através de voz, criando e correndo testes automáticos de forma imediata. Para a organização, é decisivo valorizar o contributo da comunidade de testers para todos os projetos, e continuar a inovar numa área em que conta com mais de dez anos de experiência.

No palco principal, os oradores José Chang (Senior Manager de DevOps & Automation da Noesis) e Juan Botías (Software Development and Testing Engineer na Micro Focus) apresentaram a tecnologia de Service Virtualization e os seus benefícios na aceleração dos ciclos de testes, com recurso a um caso de estudo real.

À mesa de almoço, foi promovido o diálogo entre a equipa Noesis e os seus convidados, numa partilha de conhecimento e iniciativas na área de testes. Esta foi também uma ocasião para discutir as sessões da manhã e aprofundar as temáticas de Service Virtualization e automação de testes. 

Enquanto líder nacional em Software Quality Services, a Noesis acredita que implementação de uma cultura avançada de DevOps, a integração com diferentes tecnologias e a automação são algumas das linhas orientadoras do sucesso dos clientes. Para conhecer em detalhe esta estratégia de Quality by Design, convidamo-lo a descarregar aqui o whitepaper da IDC!

 
Acompanhe os eventos Noesis no Twitter!

2019 11 19 Noesis Brilha No Testing Portugal 2019