Homem a ler notícias no tablet
NEWS
08 fevereiro 2022

Noesis no Building the Future 2022


Saiba tudo sobre a quarta edição do evento anual da Microsoft

O primeiro grande evento tecnológico do ano contou com mais de 21 000 participantes, provenientes de 66 países. O painel, recheado de especialistas do setor, foi formado por 365 oradores que, durante os 3 dias de evento, produziram mais de 65 horas de conteúdo!
 
A Noesis foi, novamente, Blue Sponsor do evento e contribuiu para essa partilha de conteúdo através de uma Expert Session: “Predicting and Protecting Through Artificial Intelligence”. Durante a sessão, Pedro Lopes, Data Analytics & AI Team Leader da Noesis, mostrou como é possível detetar anomalias e fraudes em documentos, através da tecnologia de Computer Vision. Com esta solução, é possível reduzir o tempo de análise, bem como tratar os enormes fluxos de dados provenientes da digitalização de processos, cada vez mais comum nas organizações. Não perca a oportunidade de assistir à sessão, já disponível on-demand.
 
Em destaque estiveram temas fundamentais para a transformação digital: Beyond, Future, People, Planet, Educação e Skilling. Os participantes tiveram oportunidade de conhecer as principais tendências de inovação, e ainda fazer networking com toda a audiência do evento, incluindo oradores, empresas e restantes participantes.
 
Filomena Cautela foi, mais uma vez, a apresentadora escolhida para fazer o elo de ligação entre parceiros, patrocinadores, oradores e a audiência. Teresa Virgínia, CMO & PR Lead da Microsoft Portugal, afirma: «É com enorme prazer que voltamos a contar com o profissionalismo da Filomena. É uma grande apresentadora com provas dadas de todo o seu potencial e que, ao longo dos anos, tem vindo a ganhar e reforçar a admiração de todos os portugueses e não só. Para um evento desta dimensão e com esta importância para o mercado português, contamos sempre com os melhores, desde parceiros, patrocinadores, oradores, moderadores e, neste caso, apresentadora».
 
Destaque ainda para as novas funcionalidades da plataforma do Building The Future que, através de Inteligência Artificial, assegurou aos participantes a oportunidade de fazerem matches personalizados, potenciando e facilitando, de forma simples e rápida, a criação de conexões, de acordo com os interesses definidos no perfil pessoal de cada participante. As interações ilimitadas, permitiram a realização de reuniões, videochamadas, troca de emails, entre outras funcionalidades, tudo dentro da plataforma ou da aplicação mobile.