Homem a ler notícias no tablet
NEWS
05 junho 2022

Noesis na HealthTech Ireland Annual Conference


Saiba tudo sobre a mais recente edição do evento que, todos os anos, conjuga tecnologia e cuidados de saúde

A HealthTech Ireland é uma associação comercial independente para fabricantes, desenvolvedores e distribuidores de produtos e soluções de tecnologia de saúde para o sistema de saúde.
 
Este ano, a HealthTech Ireland celebrou o seu 40º aniversário. A conferência refletiu muito do progresso e inovação pelos quais o setor é conhecido, assim como dos desafios e oportunidades que se lhe apresentam. O evento reuniu líderes da indústria tecnológica e do setor da saúde, clientes e investidores, e mostrou que o setor está à beira de uma mudança significativa.
 
O evento teve lugar no Croke Park (Dublin, Irlanda) e contou com uma participação sólida na conferência, com 300 delegados que desfrutaram de apresentações informativas, painéis de debate, e sessões de networking. 
 
Susan Treacy, CEO da HealthTech Ireland Association, afirmou que "nos últimos anos, os desafios têm sido sem precedentes desde o Brexit, à pandemia, da guerra à inflação, mas continua-se a levantar a cabeça. Sabemos que a Irlanda está atrasada em certas áreas da prestação de cuidados de saúde, por exemplo, na saúde digital. Tendo em conta que somos um foco para a MedTech apoiados por uma força de trabalho altamente técnica, cabe a todos nós aproveitar as nossas capacidades para permitir a mudança, e não tenho dúvidas de que o continuaremos a fazer. A pandemia demonstrou o que pode ser alcançado nos cuidados de saúde, tanto de forma rápida como segura, quando agimos em conjunto".
 
A Noesis patrocinou o evento e sorteou vários prémios pelos participantes, sendo que o destaque foi um par de auscultadores Sony WH-1000XM3, cuja vencedora foi anunciada no palco principal do evento.
 
HealthTech stand