Homem a ler notícias no tablet
NEWS
09 janeiro 2022

Noesis reconhecida com 3 Industry Badges da OutSystems


Esta distinção atesta a experiência e especialização nestes setores de atividade

Nova certificação criada pela OutSystems visa reconhecer os parceiros com maior experiência, nível de especialização e projetos implementados em cada setor de atividade específico. 
 
A Noesis torna-se, assim, um dos primeiros parceiros da OutSystems a ser reconhecido como especialista nos setores de atividade "Healthcare, Pharma & Biotech"; “Logistics & Transportation"; e “Retail & Consumer Package Goods”. 
 
Os Industry Badges são atribuídos pela OutSystems, aos seus parceiros, com base em KPIs definidos e avaliados pela tecnológica. Entre os critérios exigidos constam um número mínimo de projetos desenvolvidos para o setor de atividade em causa, a qualidade das aplicações desenvolvidas e um nível de satisfação médio dos clientes superior a 4/5.
 
Para José Carlos Pereira, Low-Code Solutions Director da Noesis, “Esta distinção vem reconhecer o nosso nível de especialização neste setor de atividade e os projetos diferenciadores que temos vindo a desenvolver para os nossos clientes em Portugal, Espanha, Holanda e Estados Unidos. Vem também reforçar a posição de liderança da Noesis no desenvolvimento de soluções OutSystems, posição que mantemos há mais de uma década e que nos posiciona como um dos principais especialistas em OutSystems a nível mundial.”
 
Conheça o nosso track-record em cada um destes setores:

Healthcare, Pharma & Biotech
3 OutSystems Innovation Awards
1 OutSystems Agility Award
1 OutSystems Quality App
14+ Projects Delivered
Pode consultar aqui alguns dos nossos case studies neste setor.
 
Retail & Consumer Package Goods
2 OutSystems Innovation Awards
2 Other Awards
1 OutSystems Quality App
18+ Projects Delivered
Descubra aqui alguns dos nossos case studies neste setor.
 
Logistics & Transportation
28+ Projects Delivered
Saiba mais sobre a nossa experiência no setor, aqui.
 
A Noesis mantem-se firme como um dos maiores e mais antigos parceiros da OutSystems a nível mundial. Para além do reconhecimento enquanto especialista nos setores Healthcare, Pharma & Biotech; Retail & Consumer Package Goods e Logistics & Transportation, a Noesis conta com mais de 150 profissionais especializados nesta tecnologia, mais de 260 certificações técnicas, 2 Quality Apps, e 14 Innovation Awards