Homem a ler notícias no tablet
NEWS
29 março 2022

Parabéns aos talentos que completaram 5, 10 e 20 anos de #teamnoesis


Um momento de convívio que foi representativo do enorme profissionalismo e dedicação dos nossos talentos.

 A Noesis reuniu os talentos que celebraram 5, 10 e 20 anos de #teamnoesis em 2021 para celebrar, em conjunto, a sua dedicação, num evento que se realizou no nosso escritório em Lisboa.
 
Conseguimos, finalmente, juntar-nos para um momento de convívio, que foi representativo do enorme profissionalismo e dedicação dos nossos talentos.
 
Esta iniciativa nasceu no 20º Aniversário da Noesis, com o objetivo de distinguir, na altura, o grupo de “colaboradores fundadores” da empresa, que celebravam também 20 anos de Noesis. 
 
Nos últimos 5 anos manteve-se essa tradição, nos Jantares de Natal, de distinguir quem celebra, a cada ano, 20 anos de casa. Em 2021 surgiu a ideia de alargarmos esta distinção a mais colaboradores, que também eles, atingem outos marcos “simbólicos” relevantes, como os 5 e os 10 Anos. 
 
Assim, além de distinguirmos os talentos que celebram os 20 anos de #teamnoesis, este ano reconhecemos também quem celebra 5 e 10 anos de dedicação à Noesis, num evento que contou com a presença do nosso Board. 
 
Pretendemos continuar esta iniciativa no futuro, e esperamos já no Natal de 2022 voltar a poder reunir toda a #teamnoesis e continuar a reconhecer a dedicação dos nossos colaboradores que celebram, em 2022 também os 5, 10 e 20 anos de Noesis.

Parabéns a todos por fazerem parte deste grupo, e que venham muitos mais anos juntos, a ajudar a Noesis a crescer e inovar. Que continuem a representar, excelentemente, o espírito Noesis.