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16 setembro 2021

Noesis organiza o Customer Experience Virtual Brunch


O conceito é simples: como revolucionar a experiência do consumidor da sua organização?

O conceito é simples: como revolucionar a experiência do consumidor da sua organização? A Noesis traz a resposta a esta questão num evento totalmente virtual que se realiza no próximo dia 23 de setembro entre as 10h15 e as 12h10. 

O evento contará com uma primeira roundtable focada no tema da Personalização como forma de garantir a satisfação e lealdade do cliente. Esta conversa será moderada por Pedro Caria, Sales Director da Noesis e terá a participação de Fernando Maia (Advance Care), Manuel Pinto (Tranquilidade) e Sérgio Martinho (Lusitania). 
 
A keynote do evento será da responsabilidade de Rodolfo Luís Pereira, Diretor da área de Enterprise Solutions da Noesis, que irá apresentar um Use Case sobre a Customer Journey. Um caso real onde serão abordados todos os touchpoints da jornada do consumidor através de uma visão global e de uma verdadeira estratégia multicanal. 
 
Seguir-se-á um momento interativo em que cada participante poderá optar por assistir a uma demonstração de algumas das tecnologias que podem fazer a diferença na implementação de uma estratégia de Customer Experience:  
Personalization and CMS, powered by Sitefinity®;  
Bots and Conversational AI;  
Dynamics 365;  
Sitecore Digital Experience Platform;  
Power BI 
 
A segunda roundtable do evento, será dedicada ao tema da otimização de processos e moderada por Ricardo Magalhães, Senior Manager da Noesis. Com a participação dos especialistas Bruno Marques (Microsoft) e Tiago Gregório (Noesis), esta conversa abordará tópicos relacionados com a eficiência de processos, fluxos de trabalho, automação ou process mining.  
 
Para terminar, um convidado especial, Giulio Raffaele (Analista da IDC Europe), irá partilhar importantes insights sobre e-commerce e alguns dos principais desafios e tendências a que as organizações devem estar atentas.  
 
Com uma agenda recheada, o evento procura cobrir, de uma forma holística, todas as dimensões da Customer Experience, para que desenvolva um plano de ação e revolucione a experiência do seu consumidor. 
 
Participe e junte-se a nós nesta sessão. Inscrições aqui
 
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